14 de fevereiro de 2009

Para lá das palavras...

Faltam-me as palavras, falha-me a razão...
Queria falar da insónia que aclara a mais cansada noite, queria dizer aquelas palavras que arrancam sempre um sorriso quando parece impossível sorrir, queria contar aquela loucura de ir para longe sem destino, não pelo fim mas pelo caminho...
A felicidade de ser feliz com a tua felicidade...
Queria falar, queria dizer, queria contar...
Queria dar-lhe um nome diferente daquele que todos lhe chamam... Mas...
Dizem que move montanhas, que move o mundo...
A mim... roubou-me as palavras... fica aquele silêncio que tem tanto para revelar...

2 comentários:

Anónimo disse...

Tenho saudades de ser feliz com a tua felicidade.
Smile Princess as palavras hão de voltar and be happy

Anónimo disse...

Aquela capacidade que tens de dizer as coisas de uma forma fantástica. Roubou-te as palavras? não parece.
beijinhos