19 de janeiro de 2009

Instantes...

Parava o tempo.
Se pudesse tinha parado o tempo... Porquê?! Porque sentia o mundo na ponta dos pés, porque sentia aquela calma rara em mim e respirava tranquilidade.
Parava o relógio... Porque conseguia rir-me de mim, sentir-me frágil mas tão estranhamente forte e... sorrir! Aquele sorriso libertador, incontrolável e genuinamente feliz.
Parava a vida... Porque estava contigo naquele lugar mágico, aquele que me lembra sempre de ti... Esquecia tudo o resto e deliciava-me com cada frase tua... guardava-te nos sentidos... Ouvia-te como uma criança curiosa que quer abraçar o mundo!
Guardava o silêncio... Porque contigo sentava-me no mais profundo silêncio e mesmo assim não trocava cada um desses instantes por nenhuma outra coisa do mundo.
Só... por te rever...

4 comentários:

Anónimo disse...

Especial, deve ser no minimo muito especial viver momentos assim. E são esses momentos que te deixam com aquele sorriso maravilhoso no rosto. São esses momentos que trazem o melhor de ti ao de cima e te tornam encantadoramente doce e querida. Se eu pudesse fazia com que vivesses muitos momentos assim, fazia-te rever sempre quem/o que te faz tanto bem.
Beijo linda

Anónimo disse...

O amor é tão lindo sarinha, tão lindo XD

Rimi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rimi disse...

Olá sara,

Adoro ler-te. Penso que tens uma capacidade de escrita inimaginável. O que escreves faz-me sentir, e isso é bom, mesmo que por vezes com medo.

Cada vez que te leio tenho o desejo de te conhecer melhor. Há tanto de ti por contar! Porém, por enquanto continuo a esperar por mais um pouco de ti, letra a letra no teu blog.

Um beijo,
Ricardo