14 de junho de 2008

Tempo... para ti...

Escrever para ti outra vez não estava nos meus planos mas... mais do que sentir vontade... apetece-me! Apetece-me dizer-te que sim. Sim! Há 'alguém' que compreende... há 'alguém' que não te cobra nada, há quem te aceite mesmo sabendo que vives num mundo com pouco espaço para teres 'alguém' no seu centro! E as limitações que crio a mim própria nesta ilusão persistente e duradoura não me permitem dizer-te muito mais... Por vezes apetece-me saltar a barreira, quebrar as proibições mas... há ainda um “mas”...
Houve alguém que disse um dia que “só vivemos uma vida”. Discordo! Vivemos várias vidas numa vida... O desafio é entrelaçar as vidas da vida.
É por isso que por mais distantes que sejam os percursos continuo a acompanhar-te. É por viveres como eu vivo, é por ires sempre mais além e quando lá chegas desejares ir ainda mais longe!
E se nesta caminhada te resta pouco tempo para outros recorda que mais importante que a quantidade é a qualidade... E garanto-te que um segundo contigo vale mais do que anos com algumas pessoas...
“Até breve”

1 comentário:

Anónimo disse...

Há pessoas com sorte.
Acho fascinante a maneira como escreves, continua!
Beijito