Vida dupla, dupla vida...
Duas vidas... Por um lado, um corpo que, por vezes, quase se arrasta na certeza de habitar um mundo que não é, nunca foi e jamais será o seu! Na outra esfera... o ânimo, uma vontade, um querer... uma força que emergiu de local incerto! Sentimento de pertença! Estou finalmente aqui porque aqui é o meu lugar! Reencontrei o caminho de onde não devia ter saído... E neste percurso não sinto o cansaço, encaro naturalmente as dificuldades e volto a sentir-me eu...
Neste percurso encontro alimento para conseguir retocar a maquilhagem do espiríto e correr mais uns instantes na outra vida... Correr?! Sim, digo correr porque cansa-me a alma! E não é um correr qualquer... é correr numa passadeira estática que ainda para mais, não é minha!
Caminhar e correr... Duas vidas, uma alma! Não sei o que me espera no final da caminhada mas sei o propósito de caminhar... E é esse saber que dá mais valor e sentido à vida!
25 de outubro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Bem-vinda à felicidade que é ter vidas paralelas e sentir orgulho imenso nisso. É assim, um percurso acidentado que poucas pessoas entendem e ainda menos estão dispostas a seguir. Para isso prescindimos de outros prazeres. Mas cá estamos nós, de sorriso rasgado e olhos cansados para enfrentar tudo isso. Um grande beijo para ti!*
A tua caminhada vai ter uma meta fantástica porque tu mereces tudo de bom amiga! Tenho orgulho em ti! Beijinhos e não mudes nunca!
Enviar um comentário